Steve Rosenfield nasceu em Boston, mas atualmente vive em Davis, na Califórnia. Foi como alpinista que descobriu sua paixão pela fotografia e pelos videos. Seu último trabalho deu voz a um debate, que tem como tema o assunto que tomou conta de nossa geração, o bullying.
O fato é que de alguma forma, todos sofrem um pouco com provocações desagradáveis, não necessariamente na infância. Algumas pessoas carregam a marca dessas provocações ao longo da vida.
Com o intuito de gerar segurança através da insegurança das pessoas, Rosenfield abriu o What I Be Project. A série retrata pessoas exibindo na pele suas maiores inseguranças, aquelas que os incomodaram durante toda a vida. "Eu comecei este projeto, na esperança de abrir as linhas de comunicação, e ajudar a todos a aceitar a diversidade com a mente e o coração aberto", disse o fotografo na descrição da série.
Ainda sobre a série, o mentor diz: "Eu encorajo cada espectador a olhar para cada imagem e colocar-se na pele dos indivíduos. Ao permitir-se sentir o que eles sentem, você pode perceber algo que você nunca notou antes. Se você não entender a mensagem de alguém, fique atento."
"Eu não sou minha invasão" - No corpo está escrito "violentada"
"Eu não sou o meu turbante" - No corpo está escrito "terrorista"
"Eu não sou os meus seios pequenos" - No corpo está escrito "picadas de mosquito"
"Eu não sou minha aparência exterior" - No rosto está escrito "mau"
"Eu não sou o meu aborto" - No rosto está escrito "assassina"
"Eu não sou minha adoção" - No rosto está escrito "a criança que ninguém quis"
"Eu não sou o meu corpo" - No rosto está escrito "não atraente"
"Eu não sou minha raça"
"Eu não sou o meu disturbio alimentar"- No rosto diz "a criança gorda"
Todas as fotos são maravilhosas e merecem atenção. Você pode conferir o projeto na integra no site oficial. Para mais informações sobre o fotografo é só clicar aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário